quinta-feira, 21 de outubro de 2010

resident evil 5



ola galeraa sou eu denovoo....igor como eu havia falado sou um dos donos do blog entao agora eu irei falar do resident teve ate um polemica de preconceito pq dois brancos vao na africa matar os preto teve muita polemica isso mas fora isso o jogo e legal apesar de q os anteriores foi legal tbm mas esse e mtoo daoraa pq da pra de dois e vc pode jogar com seu colega bom o jogo e mto fodaa tem grafico perfeito e e mto legal.. olha eu ja vi os videos dele e mto loko pra kem tem xbox 360 irei falar um dica eu sei q alguns devem saber claro mas vou falar pra aqueles q iram começar bem vc devera gastar menos bala usar mais a faca fugir um poko deles tipo economizar muniçao pq mas pra frente.. ira precisar bom espero ter ajudado ate galera poste um comentario pff :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário