terça-feira, 19 de outubro de 2010

Em Fifa 11, será possível fazer partidas com até 22 usuários.. Quem Disse Que Todo o FIFA ñ evolui? :D


Essa é uma questão que vai durar por muito tempo entre fãs de games de futebol, mas é inegável que a série Fifa evoluiu muito mais do que a “Winning Eleven”, nos últimos anos. Nesta terça-feira, durante a feira Gamescom, na Alemanha, a Electronic Arts apresentou um novo trailer de Fifa 11. E vem novidades por aí.
A primeira é a de que os games poderão agora controlar o goleiro, em partidas de 11 contra 11. No Fifa 10, só era permitido jogar em 10 contra 10. Também não sei se será algo significativo. Se eu não gosto de jogar no gol em gramado real, imagina virtual. Mas creio que alguém vá discordar. De qualquer maneira, o modo online da franquia da EA dá um banho na série da Konami (embora o PES2011 terá novidades na Master League online).
O vídeo também mostra diferenças de iluminação, efeitos de chuva e mudanças leves na jogabilidade. A ideia da série é tornar cada jogada mais personalizada, única. É fazer com que o game seja realmente um simulador. Para isso, aposta em uma física bem realista, no contato entre os atletas, movimentos, dribles, chutes etc.

by: @EdeerMagno               Fonte : minha mesmo :D 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO AQUI EM BAIXO..

Multiplayer de Assassin’s Creed: Brotherhood Agrada


Uma das vantagens de assinar o o Plus da PlayStation Network é ter acesso a demonstrações ou versões betas de jogos com antecedência. Em casa, o game que não paro de jogar é o multiplayer de Assassin’s Creed: Brotherhood. O produto será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 em 16 de novembro e em fevereiro para PC.
Uma coisa ficou bem clara: é o motor gráfico de Assassin’s Creed 2. Os gráficos continuam excelentes e a jogabilidade super simples, com personagens que podem escalar praticamente qualquer obstáculo. No produto, conheci mapas como Roma e Siena.
No modo de jogo “Wanted”, deve-se encontrar o alvo e eliminá-lo. Parece simples, mas os tipos de personagens são repetitivos no mapa e você deve encontrar apenas um adversário, Se der bandeira de mais, como correr na frente do inimigo, perderá o alvo. Por isso, é necessário ser cauteloso. Ainda mais porque outros assassinos estarão atrás de você. Claro, há um radarzinho para identificar quem é o alvo principal.
Se você for visto pelo inimigo, corra o mais rápido que puder. Esconda-se. Se escapar, também ganhará pontos. À medida que for evoluindo, ganhará habilidades especiais, como disfarces ou super corrida.
Os personagens jogáveis são: Cortesã, Caçador, Barbeiro, Padre, Carrasco, Banqueiro, Doutor, Mercadante, Soldado e o Ferreiro. Já O Arlequim e o Oficial só estarão presentes nas versão pré-vendidas do game.

by : @EdeerMagno     FONTE : Canal dos Games

DEIXEI O SE COMENTÁRIO AQUI EM BAIXO :D
   

Então eu tava nesse dia ariiaiariaiar

$%mgtd#&
e poow ai siim agente fooi suprendido novamente ariiariariaria 
by:@alu_vini

Karaoke

ae galera estamos dispostos a fazer isso...vcs escrevam la no chat pra vcs falarem o nome de uma musica...nois eder ihor alex e eu vamos cantar ela..Qual quer uam aiririariariariraia

Partoba 5

Eai galera bom o ultimo portoba taah ai..galera eu pesso ajuda de vcs para divulgar nosso blog..vamos agradecer muito quein fizer isso


by:@alu_vini

Partoba 4

bein como o alex naum posto os outros dois eu vou ter que postar neeh --' fazer oq

então taah...POBRE E UMA BOSTA MESMO aiariraiariaria


by:@alu_vini

PlayStation Move consegue divertir o jogador, mas sem o brilho do Wii

O controle sensível a movimentos PlayStation Move foi lançado oficialmente no dia 17 de setembro nos Estados Unidos. Com previsão de chegar às lojas do Brasil para o Natal, ele chega com uma proposta parecida com a do Wii: utilizando o acessório para realizar movimentos próximos dos reais e levá-los para dentro do game.
A principal diferença do Move para o Wii Remote está na precisão. Além de possuir acelerômetros e um giroscópios para captar o movimentos dos jogadores, ele utiliza uma esfera luminosa de LED que, combinado com a câmera PlayStation Eye, capta a distância, a altura e a posição do controle, permitindo um nível de precisão maior dentro do jogo.
Para garantir maior nível de precisão dentro dos games, o sistema é calibrado antes de cada partida. Por meio da câmera, os jogadores identificam a posição que devem ficar e, em seguida, colocar o Move em uma série de posições que permitem identificar a altura do jogador e sua distância da tela.
Outra diferença é que um jogador pode utilizar dois controles Move para jogar um game. Isso permitiu aos programadores uma série de melhorias nos jogos. No título “Sports Champion”, que acompanha dois dos pacotes do acessório, cada Move representa uma das mãos nas modalidades “Vôlei de Praia” e “Gladiador”, o que permite uma interação maior com o título. Entretanto, se o usuário possuir apenas um controle, estas modalidades funcionam da mesma forma, mas sem a mesma imersão.









Fonte : G1
DEIXE O SEU COMETÁRIO AQUI EM BAIXO :D
By: Eder Magno                                                                                   

Só pra botar um medo ein vcs ariariairriraira

Algum tempo não via um video de fantasmas, logo eles não tem aparecido muito aqui...

Esse video foi de alguém q estava filmando em casa, e descobriu q tinha mais gente por lá...
vejam!
EAI...ESTA COM MEDO...


by:@alu_vini

Versão do jogo GTA é proibida no mundo todo

O jogo "Grand Theft Auto (GTA) IV", versão  "Episodes From Libertu City terá as vendas interrompidas e os exemplares recolhidos no Brasil, e em todos os outros países. A liminar que determina a ação foi expedida pela 3ª Vara Cível de Barueri, na Grande São Paulo. A juíza Leonete Maria da Silva, a música "Bota o Dedinho pro Alto" tem os direitos autorais de Hamilton Lourenço e não tinha autorização de fazer parte da trilha do jogo.

A magistrada determinou que a  "Rockstar Games se abstenha da veiculação do jogo, versão 'Episodes From Liberty City', recolhendo exemplares ao redor do mundo'. Se a ordem não foi acatada, a multa diária é de R$ 5 mil.

Uma noticia muito forte Para os Grandes fãs de Grand Theft Auto..
Fonte : Eder Magno ;*                 POSTE AQUI EM BAIXO SEU COMENTÁRIO :D

então como um seres podem fazeer isso as vezees eu me perguuto '-'


Oie galera meew nome e vinicius eu sou um dos dono do blog....eu tenho 15 anos..aa dane-se sei que vcs naum kerem me conhver mesmo ¬¬

Viciados Em MMORPG

HOJE VAMOS FALAR DA TRISTE HISTORIA DOS VICIADOS EM JOGOS ONLINE : não chore no vídeo a seguir que relata a triste historia de um viciado em CABAL
é triste o cara nem mais cagar quer só por causa de CABAL(crack MMORPG)
uahsuahsuahsuashauhsauhsauhsauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsauhsauhsauhsauhsuahsuahsauhs

AGORA VAMOS FALAR SOBRE OUTRA TRISTE HISTORIA

Chinês viciado em Internet morre após maratona de jogos online
15 de Outubro de 2010 10h49 actualizado às 12h47

Comentários
0
Jovens jogam em cibercafé chinês. Foto: Reuters Jovens se distraem em cibercafés, uma das opções de entretenimento na China
Foto: Reuters

Um jovem chinês de 26 anos que pesava 150 quilos morreu após participar de uma maratona de jogos online durante o feriado do ano-novo lunar. A notícia foi divulgada pelo jornal China Daily.
» China tem 2 milhões de jovens viciados em Internet
» Internet desperta novos vícios. Qual é o seu? Confira aqui
O rapaz, morador do noroeste da China, teve um colapso cardíaco no sábado, o último dia do feriado, depois de passar "a maior parte" das comemorações de sete dias jogando online, disseram seus pais.
Xu Yan, uma professora local, afirma que a "vida aborrecida" durante o feriado faz com que muitas pessoas liguem os computadores para se divertir. "Há apenas duas opções: TV ou computador. O que mais eu posso fazer no feriado quando todos os mercados e cafés estão fechados?", disse Xu de acordo com o diário chinês.
A China tem apresentado um aumento alarmante no número de adolescentes e jovens adultos viciados em Internet nos últimos anos, apesar das tentativas de proibir a entrada de menores em cibercafés e limitar o tempo em jogos online.
Cerca de 2,6 milhões, ou 13%, dos 20 milhões de usuários de Internet na China com menos de 18 anos são considerados viciados, informou a mídia estatal.

AGORA VAMOS FALAR DE OUTRO JOGO WORD OF WARCRAFT


O vício de jogos online, como é o caso do World of Warcraft,  têm sido objecto de preocupação por parte de psicólogos e psiquiatras. Este jogo em particular, conta com mais de 11 milhões de jogadores inscritos por esse mundo fora ou seja, muito mais do que a população de Portugal Continental !
 
Desenrola-se em diversos cenários virtuais, faz parte dos chamados MMORPGS e permite que milhares de usuários se confrontem e formem equipas. Aparentemente parece existir pouca diferença entre o vício de drogas e jogos online, e as pessoas com estes problemas dificilmente procuram ajuda.
 
No documentá-rio seguinte, podemos ver os depoimentos de um jovem viciado no jogo, da sua mãe e de uma psicóloga. O filme é legenda-do em português do Brasil. Vale muito a pena ver ...
 
  olhe a vida de um viciado

Atinge mais os jovens adolescentes, mas há também adultos  que passam horas a fio em frente a um computador, completamente desligados da realidade, esquecendo-se muitas vezes das suas necessidades básicas, como comer e dormir.

Podemos questionar-nos como é possível que alguém se torne viciado num jogo online. O processo é fácil de explicar. No início o jogo recompensa de imediato o sucesso obtido (reforço contínuo) para depois recompensar a persistência do jogador (reforço intermitente).
 
Ou seja, no início do jogo o usuário faz pouco, e a cada pouco que faz é muito recompensado. À medida que isso se torna frequente, para a recompensa não ser banalizada, só surge de tempos a tempos, mediante muita dedicação.

Esse é o segredo dos jogos que viciam : recompensar os novatos e mudar as estratégias quando estes adquirem perícia, de modo a incentivá-los a jogar, agora como veteranos, através de raras recompensas e mediante grande esforço reconhecido.
 
Para além disso, existe todo um reforço social, uma vez que existe um grande número de pessoas (ainda que virtualmente presentes) que ali se juntam em torno de um interesse comum.  
 
 
 
O DESABA DE UM VICIADO EM GAMES E ETC..
tudo relatado neste vídeo não passa de pura ficção
 
 

MENINO DE 12 ANOS SE MATA PROIBIDO DE USAR COMPUTADOR

 
  Olá ,Um garoto de 12 anos decidiu morrer do que ficar sem computador, por isso, já que o distinto não podia jogar no computador, ele resolveu se jogar e dar um alô aos seus ancestrais, cometendo suicídio. Darwin dá, Darwin tira.
A Polícia da Tailândia investiga nesta sexta a morte de Pongsathorn Wattanabenjasopha (duvido que você diga este nome com a boca cheia de farinha) de 12 anos, que se atirou do sexto andar de seu colégio porque supostamente seus pais o proibiram de usar o computador, conforme relato da a imprensa local. O suicídio ocorreu na província de Samut Prakan, vizinha a Bangcoc.
Os investigadores estão analisando várias mensagens que descobriram no telefone celular da vítima, filho de um policial, nos quais ele lamentava com seus amigos o fato de ter sido proibido de brincar no computador.
“Amanhã será meu último dia”, afirmou o jovem em uma mensagem enviada por SMS a um amigo na quarta-feira (20/05), conforme relato do jornal Bangkok Post. Colegas do estudante interrogados pela Polícia disseram que ele chegou na manhã da quinta-feira (local) à sala de aula, deixou sua mochila na carteira, caminhou em direção à janela com um rosto sombrio e saltou.
Phanpimon Lortrakul, directora (sim, é uma mulher) do Instituto Rajanukul no âmbito do Departamento de Saúde Mental, disse que o caso revelou que os pais não dispunham habilidades em lidar com seus filhos do vício de computador jogos. Ela disse que era melhor para os pais que lhes permita jogar jogos em uma base limitada, mostrando como sempre que possocólogos são ótimos para dar palpites idiotas e ampliar as permissividades. O garoto tinha problemas? ÓBVIO! Impor limites é algo ruim? Nem sempre. É fácil falar quando não se sabe ao certo o que ocorre em casa,não é?
Segundo a Madame Lortrakul (isso parece nome de vilã dos filmes de James Bond), ao forçar os seus filhos a parar de jogar jogos instantaneamente poderia levar a conflitos e tensões. E, claro, isso não acontece no mundo real dos adultos, onde todo mundo age com paz e amor no coração, não é mesmo? Ela ainda disse que também poderia ser outros problemas familiares que contribuem para o menino a decisão da sua própria vida.
“O menino ainda era jovem, mas então ele poderia pensar em cometer auto-mutilação”, disse ela. “Pode haver outros fatores por trás da falta de compreensão. Ter os jogos de computador proibidos pode (entendem porque eu digo que são “possocólogos”?) ter sido a última gota.”
A verdade é que faltou um controle maior dos pais e quando tomaram esta atitude, o moleque surtou. E não venham me dizer que ele sempre foi legalzinho e se comportava direito. A permissividade acarreta nisso: quando se quer impor um limite, é tarde demais.
A senhora Lortrakul continuará sua vidinha de possocóloga, falando o que pode ou não pode ter acontecido, os pais chorarão pelo garoto, o garoto agora tá jogando um X-Box Celestial (ou não) e tudo continuará na mesma. Mas, convenhamos, isso é pra lá de bizarro.
E você? Já (se) jogou hoje?

POR HOJE É SÓ ISSO PESSOAL POR FAVOR MANÉREM NOS JOGOS TUDO TEM LIMITE :)