quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Novo jogo da franquia Harry Potter tem suporte para sensor de movimento

O jogo “Harry Potter e as Relíquias da Morte: parte 1″ chega em novembro com suporte para sensor de movimento do Kinect. O Jogo também será lançado para PS3,  Wii, Nintendo DS e Windows PC.
Assim como acontece no filme, que estreia dia 19 de novembro, o jogo se passa fora do castelo de Hogwarts. O usuário, ao encarnar Harry, investiga o passado de Voldemort nas ruas de Londres e no interior da Inglaterra.




Apenas missões do jogo estarão disponíveis para o Kinect, como batalhas contra os Comensais da Morte. Também será possível usar o sensor de movimento do Xbox 360 para o modo de dois jogadores.
Desde a feira E3, em junho, já se sabia que o jogo seria mais violento. A Eletronic Arts procura um público mais velho ao liberar feitiços que atingem, por exemplo, as cabeças dos oponentes.



Anciosos Para Harry Potter e as Reliquias da Morte? eu também estou UHAUHA..
eu tô falando do videogame ta nao é do filme não.. mais eu também tô ancioso se vcs acham q eu tô falando do Filme Rsrs 

by: @EdeerMagno                    DEIXE O SEU COMENTÁRIO AQUI EM BAIXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário