domingo, 24 de outubro de 2010

EA Spots MMA deixa o Jogo em belo Visual depois do retoque

As lutas de Mixed Martial Arts (MMA), ou artes marciais variadas em português, conquistaram o público de todo o planeta, principalmente o brasileiro ao longo da última década. Logo, produtoras como a THQ, dona da série “UFC Undisputed” conseguiram os direitos para criar games baseados no esporte. Demorou um pouco para que a Electronic Arts, que tem em seu currículo uma das melhores séries de esportes – “Fifa Soccer” (futebol), “NBA Live” (basquete), “Madden NFL” (futebol americano), “Fight Night” (boxe) – usar sua experiência nestas lutas. O resultado é “EA Sports MMA”.
O foco do game é permitir que qualquer pessoa, do novato ao experiente, possa se divertir com o título e, por isso, os comandos são simples, inspirados no sistema de “Fight Night”. Assim, para dar socos, o jogador precisa mover a alavanca analógica da direita e golpes como cruzados exigem realizar uma meia-lua na alavanca. Conforme o jogador se acostuma com os comandos, outros estilos de soco são desferidos contra o adversário.

Os chutes seguem o mesmo sistema, mas exigem que o jogador pressione o gatilho da esquerda no Xbox 360 ou o L2 no PS3. Leves toques na alavanca analógica permitem chutes nas pernas enquanto chutes fortes visando a cabeça do adversário.


Parece Real..mais não é Oo
Os chutes seguem o mesmo sistema, mas exigem que o jogador pressione o gatilho da esquerda no Xbox 360 ou o L2 no PS3. Leves toques na alavanca analógica permitem chutes nas pernas enquanto chutes fortes visando a cabeça do adversário.
Uma das partes mais interessantes dos confrontos de MMA são as submissões. Em “EA Sports MMA” este quesito está mais simples, exigindo apenas pressionais os botões de ação nos momentos certos. Desse modo, é possível levar o adversário para o chão, tentar conseguir uma posição de vantagem sobre ele, desferir socos para deixá-lo atordoado e até tentar uma chave-de-braço, para forçar o adversário a se render. As diversas possibilidades de golpes permitem a criação de táticas de luta, garantindo que elas nunca sejam iguais. (...)





By: @EdeerMagno

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