quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Nintendo divulga lista de games para o lançamento japonês do 3DS

A Nintendo divulgou em um evento realizado entre os dias 8 e 9 de janeiro no Japão a lista de jogos que estarão na lojas japonesas no lançamento do videogame portátil Nintendo 3DS. O aparelho será lançado no dia 26 de fevereiro no país.
Entre os títulos do portátil de duas telas que apresenta imagens em 3D sem a necessidade de óculos especiais, os destaques são  "Nintendogs & Cats", game em que o jogador se torna o dono de um cão ou um gato, o sucesso dos games de luta "Super Street Fighter IV 3D Edition" e o jogo de futebol "Winning Eleven 3DSoccer", franquia que no Ocidente se chama "Pro Evolution Soccer". Cada game custará, em média, 5 mil ienes (cerca de US$ 60).



Nos Estados Unidos, a Nintendo irá revelar data de lançamento, preço do aparelho e dos jogos do Nintendo 3DS no dia 19 de janeiro em evento que será realizado em Nova York.

Confira a lista de jogos do lançamento japonês do Nintendo 3DS:
– "Nintendogs & Cats", da Nintendo;
– "Super Street Fighter IV 3D Edition", da Capcom;
– "Professor Layton And The Miracle Mask", da Level 5;
– "Ridge Racer 3D", da Namco Bandai;
– "Winning Eleven 3DSoccer", da Konami;
– "Samurai Warriors Chronicle", da Tecmo;
– "Combat of Giants Dinosaur 3D", da Ubisoft;
– "Puzzle Bobble 3D", da Square-Enix.

@Nerdsemressaca 

Sony processa hackers que desbloquearam o PlayStation 3

Se a quebra do console for confirmada, cópias não autorizadas de jogos poderão ser usadas.
Se a quebra do console for confirmada, cópias
não autorizadas de jogos poderão ser usadas.

 


Empresa pediu a prisão do hacker 'GeoHot'.
Ele conseguiu fazer console rodar games piratas. 

A Sony entrou oficialmente com um processo contra o grupo de hackers chamado fail0verflow que descobriu e divulgou uma forma de desbloquear o console PlayStation 3, permitindo rodar games baixados ilegalmente da internet ou outros tipos de programas e aplicações.
A empresa, além de tentar restringir o acesso dos hackers aos consoles e impedir que trabalhem em programas não-oficiais, pede a prisão de todos os envolvidos no desbloqueio, incluindo George “GeoHot” Hotz, que disponibilizou na internet ferramentas capazes de assinar digitalmente softwares caseiros (homebrews) para rodar no Playstation 3. Ele disponibilizou também um software capaz de desbloquear PS3s com o firmware 3.55, no qual podem rodar os softwares assinados com suas ferramentas. A presença da assinatura faz o console pensar que o programa foi autorizado pela Sony, da mesma forma que uma assinatura manuscrita autentica um cheque ou contrato.
GeoHot” é conhecido por ter hackeado o iPhone e por ter criado um hack para o PS3 no início de 2010. Como medida preventiva, a Sony retirou a função “OtherOS”, que permitia o desbloqueio do console com a técnica de Hotz.
O processo da Sony alega que a divulgação da “rootkey” do sistema feita por  Hotz violam a Lei dos Direitos Autorais do Milênio Digital (DMCA, em inglês) e a Lei de Abuso e Fraude de Computadores, (tradução de Computer Fraud and Abuse Act), o que abriria o PlayStation 3 à pirataria. A companhia pede, também, a apreensão de de computadores, discos rígidos,discos CD-ROMs e DVDs e pendrives que contenham os programas de desbloqueio.
A empresa confirmou a abertura do processo e o pedido de prisão à GeoHot, mas representantes disseram que não comentarão o caso.                  FONTE: g1.globo.com

Nossa que tenso.. ainda bem que a Microsoft processou o hacker que desbloqueou o Xbox Hehehehe' (Tenho um Xbox)

@Nerdsemressaca

Roubarão o meu all star

Então se você vir,um all star converce cano medio preto e vermelho....por favor me devolva
OBS:Num cortei nada por tava com preguiça
By:Vinicius