quarta-feira, 3 de novembro de 2010

2012

Oi galera aqui e o vinicius i hoje na aula de geografia o professor fabio disse ums baguio sobre 2012

Bom eu sei que tem algum filha da puta vendo o blog e não sabe por que 2012
então pro filha da puta que não sabe o que 2012 e ano que dizem que o mundo vai pro saco mais o dia exato e dia 21 de dezembro de 2012 (aniversario do eder kkkkk) bom todo começou como uma professia dos mayas que nesse e ano e dia e mes o seu calendario vai acabar assim levando com eles todas as epecies de animais e seres humanos....a vareas suposições de que o mundo ira pro saco eles dizem que sempre foi por etapas primeio foi os dinosauros segundos niendertais (acho que e assim que escreve) e agora nois....eles dizem que chegou a nossa vez de morrer para que outras vidas veiam...mais bom por que acreditar em um bando de loco pelado..ahahahah vai pensando cientitas de todas as universidades de todo mundo dizem que a sim uma pequena possibilidade por que nesse dia possa acontecer os alinhamentos de todos os planetas e isso pode ter uma grande consequencia na nossa orbita terrestre e em segundo o eixo do nosso planeta pode mudar ums......80° graus e tam bem não sabemos que consequenssias isso pode ter..bom mais que o planeta esta mudando isso podemos..ninguem pode prever o futuro mais que nesse dia algo ira acontecer e todos nos pagaremos pelos nossos pecados.....eu não estou brincando..2012 esta chegando e algo ira acontecer e seus filhas das putas que ficavam suando os mayas vão tudo se fuder seus otarios...só isso que eu tenho dizer essa e a minha opinião
OBS: se voce não leu vai se fuder se leu obrigado e voce concertesa não tem o que fazer AIRIIRRAIRA
affs eu esqueci que voces gostam de fotos então vou colocar algumas que me despertaram o interesse


nessa podemos ver que em 2012 o eixo da terra ira mudar


então isso era um lago

vulcões adormecidos a anos estão acordando ou seja algo la em baixo
esta mudando

isso e um furacão...

até hoje não sabem como esse burcao abril sozinho
isso e só qual quer novidade eu vota a postar mais ainda da tempo de se arrependerem do que voces fizeram
By:@alu_vini

Nenhum comentário:

Postar um comentário