quarta-feira, 20 de outubro de 2010

espiritos

Oi galera aki e o vinicius.Os moderados e eu conversamos e resovemos deixar de eu postar bastante baguio bizarro

...eu acho que e por que eu sou bizarro airiraiaiaiririari e estranho mais vai ficar bein legal

eu vou começar com uma coisa que bastante pessoa me pergunta por que tein fantasma que aparece e fantasma e que só me xe as coisas

existi 3 tipos de fantasma

Poltergeists

Crias da traição e da violência, um poltergeist é um espírito dedicado a atormentar os vivos das maneiras mais cruéis possíveis. Eles vagam pelo mundo atrás de vítimas em potencial, alimentando-se do medo e do pavor gerado por suas presenças.Cristais trincam, janelas explodem, aparatos mecânicos cessam seu funcionamento, chegando a pifarem completamente na presença macabra dessas criaturas. Uma aura de má sorte também permeia um poltergeist, criando a fama que qualquer infortúnio ocorrido é culpa de um deles.



Obssessores

Aqueles que morrem com fortes assuntos inacabados com os vivos, retornam do além como obssessores, almas angustiadas e presas a uma única tarefa por toda a eternidade, ou até que algum raro indivíduo bondoso a liberte de seu cativeiro cármico.

Não costumam apresentar nenhum tipo de habilidade especial, apesar de possuírem certo domínio sobre o território que habitam, podendo expulsar ou permitir a entrada de quem lhe convir. Todo obssessor, possui uma âncora, um item ao qual é muito apegado, e que também delimita seu território. Alguém que carregue a âncora de um desses mortos pode levá-lo a qualquer lugar... Por bem ou por mal.

A aparência de um obssessor é idêntica a que ele possuía em vida, fora apenas o fato de serem parcialmente transparentes. Embora seja incomum, existem relatos de obssessores com uma ou mais partes do corpo inexistentes.




Aparições

Destinados a estarem presos no Inferno por causa de mortes trágicas, as aparições habitam os locais onde seus corpos foram enterrados ou abandonados, presos a certa região.

São capazes de manifestar sua dor com uivos de lamentos, que gelam o mais bravo dos corações; podem mover objetos e até mesmo pessoas com sua força de vontade sobrenatural; mas seu dom mais sinistro só é usado quando sentem falta de um corpo, nessas ocasiões, aqueles de espírito fraco são dominados e incorporados por uma aparição, dobrando-se à vontade dela.

Esse tipo de fantasma parece-se muito como em vida, mas com feições magras e fracas, uma aparência suja e desgrenhada, e suas "roupas" se assemelham a farrapos.






ESTA COM MEDO?
By:@alu_vini

Nenhum comentário:

Postar um comentário