quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Os melhores brinquedos da históri

Brinquedo é coisa de criança, certo? Errado. A revista Time selecionou os melhores e mais influentes brinquedos de1923 até hoje. Adulto ou não, não há como evitar o sorriso ao olhar para esses jogos e objetos. É nostalgia pura. Além de relembrar a infância, nesta seleção de fotos você descobrirá algumas curiosidades. Sabia que a bolha de sabão foi inventada na década de 40? Ou que o bambolê é dos anos 50? Boa viagem no túnel do tempo:


Ioiô

Caminhãozinho



Soldadinho de chumbo

Mickey Mouse de pelúcia



Magic Ball

Lego

Mola

Bolha de sabão



Barbie

Bambolê

Massa de modelar

Senhor Cabeça de Batata



Playmobil

Hot Wheels



Genius

Cubo Mágico



Pulseira Mágica

Fluffy
Década de 1990

Elmo

Buzz Lightyear



Bratz
















Quem me mostrou foi @Laari_missh
By:Vinicius

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

5 COISAS MAIS ESQUIZITAS

1 - Se você ficar gritando por 8 anos, 7 meses e cinco dias, terá produzido energia sonora suficiente para aquecer uma xícara de café.
- (Não parece valer a pena.)

2 - Se você peidar constantemente durante 6 anos e 9 meses, terá produzido gás suficiente para criar a energia de uma bomba atômica.
- (Agora sim!)

3 - O coração humano produz pressão suficiente para jorrar o sangue para fora do corpo a uma distância de 10 metros.

4 - O orgasmo de um porco dura 30 minutos.
- (Na minha próxima vida, quero ser um porco!)

5 - Uma barata pode sobreviver 9 dias sem sua cabeça até morrer de fome.

- (Ainda não consegui esquecer o porco)

­­­­
­ㅤBy alexpoint55

Gêmeos ?

Bom, se não for.. é bem identico HDUSHDUSHDUSHDSUHDSUHDS'

@Nerdsemressaca   and  @EuSeiQue__

Batman e Coringa [5]

Coringa bastante assustado nessa ocasião HDSUDHSUDHSUDHSUDHSUDHS
@Nerdsemressaca and @EuSeiQue__

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

this is fuck....... yea

Stabby Stabby Gifs - Stabby Stabby

Ser ninja é uma arte HDUSHDUSHDUSHDSUH

@Nerdsemressaca

Mais 10 Mistérios Sem Explicação!

E eu acho que o 1° deles é: Por que será DIABOS que não consigo mais dormir uma noite inteira de sono? Bem… Ao menos estamos em férias, final de fevereiro já acaba essa mamáta. (E o calorão também, graças á MunRha!).
Sei que a galére anda reclamando da falta de postagens, mas é como eu disse: Antes que vocês comecem a nos jogar vegetais de duplo sentido em áreas menos cotadas, vou relembrar conforme eu já tinha dito na postagem de Dia Internacional do Consumismo Capitalista Mentiroso (Natal!): Nóis tá de férias, CARALHO! Sempre que possível manteremos a bagáça atualizada, mas NÓS TAMBÉM TEMOS VIDA SOCIAL, Caralho!. Segura as pontas aê (O Caralho não precisa segurar, grato!) que final desse mês a gente já vai estar com força total tonteando a cabeça dos senhores a cada reload de página. É só uma questão de tempo!
Okey, Off com as desculpas esfarrapadas pra vadiagem e On com a matéria:
O Mapa de Piri Reis:

O mapa de Piri Reis é um famoso mapa mundi pré-moderno do século 16 feito pelo cartógrafo e admirador Otomano-Turco, Piri Reis. O mapa mostra parte das costas ocidentais da Europa e norte da África com razoável precisão, e a costa do Brasil também é facilmente reconhecida. Várias ilhas Atlânticas incluindo os Açores e as Canárias são retratadas, assim como a mítica ilha de Sete Cidades (Antillia). O mapa é notável pela sua descrição de uma massa de terra no sul que alguns controversamente alegam ser evidência de uma consciência antiga da existência da Antártida. Alguns eruditos alegam que este e outros mapas sustentam a teoria de uma exploração global por uma civilização pré-clássica ainda não descoberta. (Acre! KKKKKKKK!).
O MothMan (Homem-Mariposa):

“Mothman” é o nome dado a uma estranha criatura relatada nas áreas de Charleston e Point Pleasant, West Virginia, entre Novembro de 1966 e Dezembro de 1967. Antes e depois destas datas há relatos apenas esporádicos de avistamento, com alguns tendo sido recentemente, em 2007. A maior parte das testemunhas oculares descrevem o Mothman como uma criatura com asas, do tamanho de um homem, com grandes e brilhantes olhos vermelhos. Freqüentemente aparece como não tendo cabeça, com seus olhos situados no peito. Um número de hipóteses já foram apresentadas para explicar os relatos das testemunhas oculares, indo desde o erro na identificação e coincidência ao fenômeno paranormal e teorias de conspirações. O Mothman foi identificado pela primeira vez em 1926, por um menino. No mesmo período, três homens que estavam cavando uma cova, em um cemitério ali perto, viram uma figura humana marrom com asas, levantando vôo detrás das árvores. Ambos os incidentes foram reportados separadamente um do outro. Já ocorreram um grande número de avistamentos do Mothman apesar de que não existe nenhuma fotografia da criatura.
O Chupa-Cabra!

O Chupacabras é mais comumente associado às comunidades latinas nos EUA, México e Porto Rico: onde houve o primeiro relato (Ué? Não era no brasil não?). Supostamente é uma criatura pesada, do tamanho de um urso pequeno, com uma linha de espinhos do pescoço até a base da cauda, e o seu nome vem do fato de que supostamente ataque animais e beba seu sangue – especialmente de cabras. Apesar de que a lenda começou perto de 1987, há muitas similaridades com o “Vampiro de Moca”, nome dado a uma criatura desconhecida que matou animais por toda a cidade de Moca, nos anos 1970. O vampiro de Moca deixava os animais completamente sem sangue, que aparentemente tinha sido extraído a partir de uma série de cortes circulares.
A descrição mais comum do Chupacabra é a de um ser tipo lagarto, parecendo ter uma pele de couro ou de escamas verde-acizentadas, e espinhos pontudos ou pequenos, correndo por toda as suas costas. Esta forma mede aproximadamente de 1 a 1.2 metros de altura, e permanece de pé e pula de uma maneira parecida a de um canguru. Em pelo menos um avistamento, a criatura pulou 6 metros. Desta variedade é dito ter um focinho parecido com o de um cachorro ou pantera, uma língua bifurcada protuberante, caninos grandes, e que assobia e chia quando amendrontado, assim como deixa um fedor sulfúrico atrás de si. Quando ele chia, alguns relatos notam que os olhos do chupacabras brilham com um vermelho incomum, que dá náuseas nas testemunhas. Algumas testemunhas o viram com asas como as de morcego.

O Sasquatch (Pé Grande):

(Tá parecendo uma porra de um ninja peludo na foto, mas deixa quieto…).
Pé grande, também conhecido como Sasquatch, é descrito como um homem meio macaco que habita áreas florestais do pacífico noroeste e partes da província da Columbia Britânica, no Canadá. Ao longo dos anos houveram vários avistamentos e fotografias do Pé Grande mas não há provas conclusivas que comprovam a sua existência. Muitos especialistas do assunto consideram a lenda do Pé Grande como uma combinação de foclore com boatos, mas há um número de autores e pesquisadores que acreditam que as histórias possam ser verdadeiras. Existe alguma especulação que, como o Monstro do lago Ness, o Pé Grande possa ser um remanescente vivo do tempo dos dinossauros – especificamente um Gigantopithecus blacki – um macaco gigante. Os relatos mais antigos do Pé Grande são de 1924, apesar de relatos de um tipo similar de criatura terem aparecido já nos anos 1860.

O Monstro do Lago Ness:

O Lago Ness é o mais extenso lago de água fresca da Grã-Bretanha. Por séculos pessoas têm relatado avistar uma criatura grande vivendo no lago – os avistamentos mais antigos vindo do período de Saint Columba (565 d.C). Apesar de que os avistamentos da criatura em terra, ao redor do lago, supostamente datarem do século dezesseis, o interesse moderno no monstro foi estimulado por um avistamento em 22 de Julho de 1933, quando o sr. George Spicer e sua esposa viram “uma forma animal extraordinária” cruzar a rua em frente ao seu carro. Eles descreveram a criatura como tendo um corpo grande (cerca de 1.2 metros de altura e 7.5 metros de comprimento), e um longo, estreito pescoço, um pouco mais grosso do que uma tromba de elefante e tão longo quanto os 3m – 3.2m da largura da rua; o pescoço tinha um número de ondulações. Eles não viram os membros por causa de um declive na rua que obscureceu a porção inferior do animal. Ele se moveu pela rua em direção ao lago, à 18 metros de distância, deixando apenas um rastro de pequenos arbustos quebrados em seu caminho. Não apenas o Monstro do Lago Ness foi repetidamente fotografado, ele também foi filmado – recentemente, em 2007, e também detectado em sonares. Infelizmente, contudo, a filmagem e fotos nunca são claras o suficiente para dar uma resposta definitiva para o que a criatura é. Alguns especulam que é um plesiossauro, que sobreviveu do restante da população de dinossauros.
As Luzes de Marfa:

As luzes de Marfa são luzes inexplicáveis (também chamadas luzes fantamas) que têm aparecido em Mitchell Flat, leste de Marfa, Texas. O primeiro relato publicado das luzes foi feito em 1957, mas Robert Reed Ellison (nascido em 1880) as reportou à sua família e relatos de suas aparições se espalharam de boca em boca. Não há nenhum relato verificável anterior aos anos 1950.
As luzes são descritas como tendo o tamanho de uma bola de basquete, flutuando no ar, na altura dos ombros. As cores são geralmente descritas como sendo branco, amarelo, alaranjado ou vermelho, porém azul e verde também são relatados às vezes. Elas normalmente movem-se lateralmente, mas já foram vistas se movendo rapidamente em várias direções. Os avistamentos são raros, mas há um grande número de evidências fotográficas e filmagens. Os céticos geralmente consideram as luzes como sendo relacionadas ao tráfego que passa ali perto na US Route 67, ou como sendo um efeito elétrico secundário dos predominantes montes de quatzo da área. Pelo fato de que normalmente aparecem em propriedades privadas, com terrenos em que é difícil de se locomover, existem uma quantidade quase nula de relatos de pessoas que conseguiram se aproximar das luzes.

A Colônia Roanoke:

Em 1584, sir Walter Raleigh despachou uma expedição para a costa leste da América do Norte, já que a Rainha Elizabeth I deu a ele permissão de colonizar a Virgínia (Faltou o Povo Nativo da Virgínia ter dado a vocês qualquer autorização, Né ô vaca?) . Ele retornou da viagem com dois índios americanos (No Mínimo Sequestrados!), e amostras de animais e plantas. Entre 1585 e 1587, dois grupos de colonizadores foram deixados na ilha de Roanoke (parte da atual Carolina do Norte) para fixar seu assentamento.
Por causa de lutas contínuas com os nativos das tribos locais, a primeira colônia estava com pouca comida e homens para defender o assentamento (Bem Feito, Seus Otários!); então quando sir Francis Drake os visitou depois de uma invasão no Caribe e se ofereceu para levá-los de volta para a Inglaterra, eles aceitaram e foram embora (Apertaram a rôsca, Néam?).
Em 1587, 121 novos colonizadores chegaram e descobriram os nativos locais (os Croatans) como sendo amistosos. A primeira criança inglesa nascida nas Américas foi a filha de um desses colonizadores. O grupo tentou ser amigável com algumas outras tribos que os colonizadores anteriores haviam brigado, o que resultou no assassinato de George Howe (hahaha!). Os membros restantes do grupo convenceram o líder a retornar à Inglaterra e trazer ajuda. O líder (John White) retornou à Inglaterra deixando para trás noventa homens, dezessete mulheres e onze crianças.
Quando White retornou em Agosto de 1590, o assentamento estava deserto. Não havia sinais de luta nem restos mortais foram jamais encontrados. A única pista era a palavra “Croatoan” entalhada em um pilar do forte e “Cro” entalhado em uma árvore ali perto. O assentamento ficou conhecido como a “Colônia Perdida” e nenhum dos membros foram vistos novamente. Algumas especulações existem nos dias de hoje, que sugerem que os colonizadores foram embora e se misturaram com algumas das tribos ali perto. Isto é apoiado pelo fato de que muitos anos depois algumas das tribos estavam praticando o Cristianismo e entendiam Inglês.

A Estrada de Bimini:

Todo mundo já ouviu a história da cidade perdida de Atlântida, mas o que dizer da Estrada de Bimini? Em 1968 uma formação rochosa submersa foi encontrada perto da área norte da ilha de Bimini, nas Bahamas. É considerada por muitos como sendo natural, mas por causa do arranjo singular das pedras, muitos acreditam que seja parte da cidade perdida de Atlântida (citada pela primeira vez por Platão). Outro elemento curioso deste mistério é uma profecia feita em 1938, por Edgar Cayce: “Uma porção dos templos será ainda descoberta embaixo do limo das eras e água do mar próximo a Bimini… Espere para ser em 68 ou 69 – não muito longe disso.” Em uma expedição mais recente, o arqueólogo amador Dr. Greg Little descobriu outra linha de rochas com a mesma formação, diretamente abaixo da primeira, levando ele a crer que a estrada está na verdade no topo de um muro ou doca. Uma possível explicação natural é que a “estrada” é um exemplo de pavimentação em mosaico, um fenômeno natural. Concreções de conchas e areia formam rochas sedimentares duras que com o tempo se fraturam em linhas retas e então em ângulos de 90 graus. Elas são um tanto comuns e uma atração turística popular na ilha da Tasmânia.
A Idade Das Pirâmides E Da Esfinge:

A maioria dos egiptólogos acredita que o grande cabrito com capacete de Darth Vader a Grande Esfinge do platô de Giza tem cerca de 4.500 anos de idade. Mas esse número é só isso – uma crença, uma teoria, não um fato. Como Robert Bauval diz em “The Age of the Sphinx” (A Idade da Esfinge), “não há nenhuma inscrição – nem ao menos uma – seja entalhada em uma parede ou pilar ou escrito nos amontoados de papiros” que associe a Esfinge a esse período de tempo. Então, quando ela foi construída? John Anthony West desafiou a idade aceita do monumento quando notou a erosão vertical em sua base, que somente poderia ter sido causada por uma longa exposição a água em forma de chuvas fortes. No meio do deserto? De onde a água vinha? O que acontece é que esta área do mundo já experienciou tais chuvas – cerca de 10.500 anos atrás! Isso faria com que a Esfinge tivesse o dobro da atual idade aceita. Bauval e Graham Hancock calcularam que a Grande Pirâmide igualmente data de cerca de 10.500 a.C. – antecedendo a Civilização Egípcia. Isso aumenta as perguntas: quem as contruiu e porque?
Eu somente irei ressaltar que o formato geral da esfinge é uma formação natural naquela parte do mundo, devido aos ventos + areia. Os egiptologistas salientaram que os egípcios teriam notado aquele formato de gato, e então só entalhado os detalhes.

As Linhas de Nazca:

As famosas linhas de Nazca podem ser encontradas em um deserto há cerca de 321km ao sul de Lima, Peru. Em uma planície medindo aproximadamente 59 km de comprimento e 1.6 km de largura existem linhas e figuras gravadas que tem desconcertado os cientistas desde sua descoberta, nos anos 1930. As linhas correm perfeitamente retas, algumas paralelas umas às outras, muitas se cruzando, fazendo com que pareçam, para quem olha de cima, pistas de pouso de antigos aeroportos. Isto estimulou Erich Von Däniken em seu livro “Eram os deuses astronautas?” a sugerir que elas eram de fato pistas para naves extraterrestres. Mais intrigantes são as figuras gigantes de 70 – alguns animais gravados no solo – um macaco, uma aranha e um beija-flor, além de outros. O que estarrece é que essas linhas e figuras foram feitas em tal escala que só podem ser reconhecidas em uma alta altitude. Então qual o significado delas? Alguns acreditam que possuam algum propósito astronômico, enquanto outros acreditam que serviam para cerimônias religiosas. Uma teoria recente sugere que as linhas levam a fontes de água preciosa. A verdade é que ninguém realmente sabe.
by alexpoint55

Conheçam o Never Alone

meme ner alone

HDUSHDUSHDUSHDUSH, NEVER ALONE             Fonte : Cambalacho

@Nerdsemressaca

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Os memes reunidos



Essa festa deve ter sido foda :/
By:Vinicius

Briga de mulheres faixa preta na rua


Só tem 3 coisas a dizer

1°KKKKKKKKKKKKKKKKK'
2°reparem nos gritos da de preto
3°por que briga de pobre sempre e na bahia e tem sempre um cachorro?
By:Vinicius

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Frases que você nunca pode dizer ao seu chefe


1- Se não gostou, então faça melhor.
2- Reunião agora? Não vai dar. Tô no MSN com uma gatinha.
3- Não estou sendo grosseiro. Você que é insignificante.
4- Sinto Muito. Minha religião não permite que eu leve trabalho para a casa.
5- Sabe o que você faz com esse seu relatório de produtividade?
6- Eu gosto do senhor, chefe. Faz eu lembrar de mim mesmo quando eu era estúpido.
7- Eu posso tentar ser mais educado se você tentar ser mais inteligente.
8- Prazo para entregar? Que tal “nunca”? Tá bom pra você?
9- Eu não sei qual o seu problema, mas aposto que deve ser mental.
10- Dá pra você calar a boca? Eu tô numa ressaca enorme.
11- Ei! Você falou uma coisa certa. Você está se sentindo bem?
12- Que parte de “Não vou fazer o que você quer” você não entendeu?
By:Vinicius

5 coisas que você faz todo dia e pode te matar


Pior que dormir demais é dormir mal, pois isso pode causar: hipertensão, problemas cardíacos e até mesmo levar a uma morte súbita.
tosse


2 – Tosse
Uma simples tosse se não tratada pode ter consequências horríveis. Uma pessoa com um ataque poderoso de tosse pode morrer sufocada. Há relatos de pessoas que tiveram problemas na coluna devido a tanto tossir. Então, tome seu xarope sem reclamar.
3 – Espremer espinhas
Todo mundo sabe que não é legal espremer espinhas, pois podem marcar sua cara e tudo mais. Além disso podem, em alguns casos, causar infecções, pois sua unha não é a coisa mais limpa para ficar esfregando em feridas.espinha
Porém, há algo muito pior que tudo isso e chama-se trombose venosa cerebral. Existem pequenas veias que vão do nariz ao cérebro, ou seja, se um dia você for espremer uma espinhas e acabar passando dos limites, sem querer, você pode acabar levando bactérias direto para dentro de sua cabeça!
4 – Espirro
sneeze_682_473022a
Espirros não são nada agradáveis e também são perigosos.
Um simples espirro pode romper seus tímpanos, deslocar sua coluna e mesmo desencadear um ataque cardíaco. A probabilidade de isso acontecer cresce muito se você é daqueles que predem os espirros. É como tentar deter um bomba dentro de sua cabeça, não faça isso.
5 – Cagada
cagando
Cuidado na hora mais critica da vida humana. Pois se você forçar mais do que deve as coisas podem ficar ruins para seu lado. Além de uma bela hemorróida você pode acabar tendo problemas de intestino graves. Por isso na hora do “vamos ver”, senta e relaxa, vai com calma que tudo fica bem.
:/ ficou com medo agora ne? UAHSUHAUSHUAH
By:Vinicius




As imagens mais entranhas que estão no google

oh-shark-2
oh-bird

oh-plane

oh-plane-crash
oh-rally


oh-raptor

oh-hippo

oh-santa

oh-shark
oh-wave

oh-football-photog

oh-wrestle

tenso (2)
oh-bull
Na internet só tem merda mesmo
By:Vinicius